30 junho 2013

#10 Bookaholic - Tudo aquilo que nunca foi dito

Eu nunca li nada do Marc Levy, mas me interessei muito por esse livro! Tudo aquilo que nunca foi dito foi lançado dela Editora Suma de Letras no segundo semestre de 2011 e é pequenininho, tem apenas 244 páginas. Ele me conquistou primeiramente pela capa e pelo título, eu já comecei a imaginar aquela história de amor, mas a sinopse.. além de me mostrar que não era nada daquilo que eu imaginava, me mostrou um livro muito mais interessante e que eu estou LOUCA para ler.




Com mais de 23 milhões de livros vendidos e traduzidos em 42 línguas, o autor francês mais lido no mundo, Marc Levy, volta a cativar os leitores em seu oitavo livro. Em Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito, Marc Levy aborda a relação conflituosa entre um pai e uma filha. Poucos dias antes do seu casamento, Julia recebe um telefonema do secretário de seu pai. Como ela já tinha previsto, Anthony Walsh - empresário brilhante, mas pai distante - não poderá comparecer à cerimônia. A ausência de seu pai em momentos importantes de sua vida da filha não é novidade para Julia. Mas pela primeira vez, a personagem tem que reconhecer que ele tem uma boa desculpa: Anthony Walsh morreu. A ironia amarga da situação, com Julia forçada a adiar o casamento para enterrar o pai, faz aquela parecer mais uma das peças pregadas pelo destino na difícil relação entre os dois. Mas, no dia seguinte ao funeral, ela descobre, na forma de um enorme pacote deixado na porta de sua casa, que aquela não tinha sido a última surpresa de seu pai - e parte na viagem mais extraordinária de sua vida, uma oportunidade para que os dois digam um ao outro, enfim, tudo aquilo que nunca foi dito.

8 comentários

  1. Oiii..
    Nossa que história mais tocante. Já tinha gostado da capa, então ao ler a Sinopse gostei muito.
    Já até anotei para comprar é sério.
    Nossa deve ser muito linda a história. No momento tão feliz da vida dela, descobrir que o pai que sempre esteve ausente morre as vésperas de seu casamento.
    Nossa quero muito ler.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é?! eu tinha gostado da capa, mais me apaixonei mesmo foi pela sinopse =)
      Espero que goste da leitura, e me conte o que achou dela depois =))

      Beijos

      Excluir
  2. Eu já tinha ouvido falar do livro e a capa é realmente muito linda! Acho que quando tiver oportunidade irei ler!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri ele em uma busca descompromissada na saraiva, e depois disse ele sempre esteve na minha lista de compras. espero ter a oportunidade de ler em breve =)
      beijos.

      Excluir
  3. Valeu a dica, não conhecia o livro.. todas as histórias que tratam sobre a relação de pai e filha mexem muito comigo e me fazem chorar.. hehe Vou aguardar sua resenha. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim que eu conseguir comprar vou coloca-lo como prioridade pra ler e depois trago a resenha pra voces =)
      Beeijos.

      Excluir
  4. Só leio elogios sobre esse livro e também adorei a capa RSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que ele seja tao bom quanto falam =)
      beeijos.

      Excluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥