09 junho 2016

Uma temporada na minha vida

E aí, pessoal? Hoje é quinta-feira e... Não terá resenha e nem indicação de seriado famoso. Hoje não compartilharei as aventuras de personagens fictícios. Hoje é o meu seriado. De alguma forma eu precisava exibir minha história. Vocês provavelmente irão achar tolice, não se interessarão... Alguns talvez se identifiquem. Mas que bom que "tenho" um blog pra eu poder escrever sobre o que eu quiser... Sem mais explicações...

Episódio 01 Temporada 01 - "Piloto"


Há duas tragédias na vida. Uma é não obter o que seu coração deseja. A outra é obter.
(George B. Shaw )


Sem alarde nenhum, seu coração decide se abrir para o sentimento mais puro e inacreditável de todos. Acontece tão devagar que você não nota. Acontece tão rápido que você não percebe.

E você se dá conta do quanto tudo faz mais sentido e o mundo parou para te felicitar. De repente, você se vê desarmado e em completa desvantagem. Ao mesmo tempo, vestido com a maior das coragens, ignora qualquer sinal de perigo e se joga de cabeça. Não há tempo de contar até três.

Eu fui moldado a não fechar meu coração para um sentimento desse. Não provaria que sou forte. Aliás, acho que vivo em busca do reino desesperado do amor. E dessa vez encontrei. E posso dizer que foi incrível.

E então acabou. Por alguma razão, amar não foi o bastante. Nossa, como passou rápido. Foi como uma viagem sem data de retorno, para dois. Agora, um voo solo. Ou uma queda livre. Hora de recolher cada parte minha que ficou pelo caminho. Não perdida, mas modificada. Cada uma dessas partes me moldará numa pessoa diferente, melhor.

Aceitar que está tudo bem e seguir em frente é a chave. Ter a certeza que, entre erros e acertos, eu tentei ser o melhor amante, aquele que nunca largaria nossas mãos quando o teto desabasse e o chão cedesse. Aquele que olharia na cara de qualquer dificuldade e sorriria, que daria cinco passos para trás se isso reparasse um passo nosso em falso.

Eu desejei amar. E eu tive o que queria. E se isso é trágico, eu não quero viver no paraíso.

Encaro isso como apenas o final de temporada do meu seriado. Não o fim de fato, pois ela já foi renovada para inúmeras outras. E os esboços de roteiros em minha pequena e turbulenta mente me fazem ter a esperança de que temporadas muito melhores virão.

Continua na próxima temporada...

- - - - -
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de A história de nós dois.

9 comentários

  1. Uau!! Isso que eu chamo de uma entrada triunfal e impactante!
    Douglas, eu simplesmente amei cada palavra que você escreveu. Colocou todos os seus sentimentos de uma forma tão pura e sincera que fiquei maravilhada. Mal posso esperar para ler a continuação da primeira temporada do seriado de sua vida. Perfeito!
    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Um piloto digno de estréia!!
    Eu sempre falo isso, do fato de se ter um espaço para colocar nosso coração, nossas letras, por mais que isso não interesse a ninguém!! Só a nós mesmos..e isso sim, é o mais gratificante!!
    Adorei e vou aguardar o próximo capítulo sim!
    Uma jogada no abismo do amor..
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Suas palavras cheias de emoção e sinceridade, são realmente marcantes e lindas. Transmitir os sentimentos. Um piloto para não ser esquecido, porque há vida nele! E que venham as próximas temporadas.

    ResponderExcluir
  4. Amei cada palavra, cada frase, cheia de sentimentos.
    Vou aguardar a continuação. :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa Douglas, que piloto mais impactante e marcante! Adorei!
    Você escreve tão bem, transmite seus sentimentos de uma forma tão sincera e pura, suas palavras estão repletas de emoção, fiquei encantada com o que li.
    Esperando as próximas temporadas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse piloto, estarei esperando a continuação.
    Adorei a forma que escreve e cada palavra.

    ResponderExcluir
  7. Caramba. Estou sem palavras pra essa escrita maravilhosa. Senhor Douglas, pode postar o episódio 2 já ok, mas tipo, hoje mesmo hahaha. Vejo muita sinceridade em suas palavras, você sabe exatamente aonde e como colocá-las para que mexa com a gente, para que a gente saiba exatamente o que você pensou/sentiu quando estava escrevendo-as. Parabéns, de verdade ♥

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    Amei, muito bem escrito e envolvente, já fiquei curiosa para a próxima parte *----*
    E escrita fluida hein? Não é qualquer um que consegue esse feito kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adorei, já começando muito bem, achei lindo sua palavras e foi uma historia que acabou me envolvendo estou curiosa pela continuação !!

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥