Equipe


Eu sou a Andressa, mas por aqui vocês podem me chamar de Dreeh. Tenho 22 anos; sou carioca&tricolor, bacharel em Administração e com uma eterna dúvida da área em que irei me pós-graduar. Eu tenho três paixões viciantes: the sims, fotografia e livros. Eu sempre gostei de ler, mas comecei minha coleção de livros quando fiz quinze anos. Eu acho minha coleção pequena ainda, mas ela cresceu vertiginosamente depois que criei o blog e a tendência é só aumentar!





Olá pessoal, meu nome é Glaucia, sou bacharel em administração de empresas; carioca e mãe de uma linda menininha. Sou amante literária, apaixonada por seriados, the sims e música. Mas meu grande vício com certeza é a literatura. Tenho pilhas de livros na estante sem previsão para leitura, mas simplesmente não resisto a novos lançamentos. Sou daquelas que lê um livro já pensando em comprar inúmeros outros, e sabe o que é melhor nisso tudo? Literatura me faz feliz.






Fala, galera. Meu nome é Douglas e, como parece que é pré-requisito pra entrar no blog, sou formado em Administração. Levo a vida numa boa mas sou responsável quando tenho que ser. Se não fosse pela Gláucia e a Dreeh, eu dificilmente tocaria num livro. Apesar de gostar de ler, minha verdadeira paixão são os seriados e filmes. Esse vício começou quando Buffy e Friends terminaram e eu precisava preencher esse "vazio" na minha vida social, rs. Já cheguei a assistir 19 séries de uma só vez.






Uma Sinatramaníaca fissurada. (Sim, sou muito apaixonada por Frank Sinatra), carioca, botafoguense, amante da natureza, principalmente os cães. Também sou fã de músicas, filmes, seriados e dias chuvosos, meu sonho é morar em Forks (Washington- Estados Unidos), pois a cidade vive sempre sob uma camada de nuvens e quem sabe eu ainda poderia encontrar um certo vampiro por lá, afinal é a cidade da saga Crepúsculo. Enfim, isso é um pouquinho de mim, espero ler muitos livros recheados de histórias lindas que nos façam viajar e sonhar com dias melhores!




Olá, pessoas! Meu nome é Leandro Pedra. Sou nascido e criado na Cidade Maravilhosa. Sou amante da cultura pop, montanhismo e analista de sistemas nas horas vagas. Geek convicto, também viciado em quadrinhos, e como todo fã da nona arte, sempre fui amante de uma boa leitura. Eu costumo dizer que leio tudo o que foi feito para ser lido, até pensamentos... Mas também sou apaixonado por séries, filmes e bichos.





Para entrar em contato conosco basta nos mandar um e-mail.
blogmaisquelivros@gmail.com


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥