26 novembro 2016

Lançamento Novembro/2016 - Grupo Novo Conceito


O Amor em Primeiro Lugar, Emily Giffin
Uma tragédia familiar muda tudo na vida das irmãs Josie e Meredith. A tristeza torna-se algo recorrente, mas elas fazem de tudo para seguir em frente. E seguem... Quinze anos mais tarde, Josie e Meredith não têm um relacionamento harmonioso. As diferenças de personalidade delas, que já existiam antes da tragédia, estão ainda mais acentuadas. Elas se veem com frequência, mas não se entendem. Uma vida marcada pela tristeza velada e por segredos que as afastam cada vez mais. Será que Josie e Meredith vão conseguir se libertar de seus medos e se abrir para o novo? Será que, finalmente, elas conseguirão seguir em frente de verdade? “O Amor em Primeiro Lugar” é uma fascinante história sobre família, amizade e a coragem de seguir o próprio coração.



Sete Minutos Depois da Meia-Noite, Patrick Ness
Conor é um garoto de 13 anos e está com muitos problemas na vida.  A mãe dele está muito doente, passando por tratamentos rigorosos. Os colegas da escola agem como se ele fosse invisível, exceto por Harry e seus amigos que o provocam diariamente. A avó de Conor, que não é como as outras avós, está chegando para uma longa estadia. E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido.  O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele. Na verdade, ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa. O monstro quer a verdade.  Baseado na ideia de Siobhan Dowd, Sete minutos depois da meia-noite é um livro em que fantasia e realidade se misturam. Ele nos fala dos sentimentos de perda, medo e solidão e também da coragem e da compaixão necessárias para ultrapassá-los.



Um Gato de Rua Chamado Bob, James Bowen
Gato Bob # 1
James é um músico de rua lutando para reerguer-se. Bob É Um Gato de Rua à procura de um lugar quente para dormir. Quando James encontra Bob no corredor de seu prédio, não tem ideia do quanto sua vida está prestes a mudar. Ele, despretensiosamente, cuida de Bob e, depois, permite que o gato siga seu caminho, imaginando que nunca o verá novamente. Mas Bob jamais o abandonaria... “Um Gato de Rua Chamado Bob” é uma sensação internacional, permaneceu na lista dos mais vendidos na Inglaterra por 52 semanas consecutivas e foi publicado em 26 países ao redor do mundo. Uma história comovente de superação sobre uma improvável amizade entre um homem e o gato que o adotou e transformou sua vida completamente.

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. apesar de quase morrer de frustração com os livros da Giffin não resisto quando tem lançamento dela tem euzinha comprando rsrsrs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do trabalho da Giffin. Já li uns bons livros dela, mas confesso que não conhecia este!
    Agora cá entre nós, Sete Minutos Depois da Meia-Noite parece ser um dos melhores!
    Eu amo o gênero e preciso muito deste livro pra ontem!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Dreeh,
    Adoro os livros da Emily Giffin, a forma como ela aborda os relacionamentos é muito real; já estava com saudades de ler um livro da autora, então O Amor em Primeiro Lugar com certeza vai furar a fila.
    Tenho muita curiosidade em ler Um Gato de Rua Chamado Bob.
    Gostei da sinopse de Sete Minutos Depois da Meia-Noite, parece ser o tipo de livro que prende o leitor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa pra ler esse livro!

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥