08 setembro 2016

Melanie C - Version of Me

E aí pessoal? Espero que todos estejam bem. Hoje vim trazer pra vocês a nova música da Melanie C, Anymore, que fará parte do sétimo álbum de estúdio da eterna Sporty Spice, Version of Me.


Eu sou mega fã da cantora e não poderia deixar passar batido a nova sonoridade que a britânica tem adotado para seu novo álbum. Apesar de continuar com um estilo pop britânico, o som está bastante atual, sendo comparado Major Lazer e DJ Snake.

Ok, a capa não é lá grande coisa mas o conteúdo é o que importa, certo?

O álbum, que será lançado pela própria gravadora da cantora, foi anunciado na semana passada pelas redes sociais da cantora e contará com 11 músicas inéditas e será lançado em 21 de outubro. Confira a tracklsit:

Dear Life
Escalator
Anymore
Something for the Fire
Version of Me
Numb (Sons of Sonix & Melanie C)
Room for Love
Unravelling
Loving You Better
Our History
Blame

Após recusar recentemente  a fazer parte do retorno das Spice Girls, que contará apenas com Emma, Geri e Melanie B (Victoria se recusou a fazer parte), Melanie C prefere focar no seu material solo e deu uma honesta entrevista à Love Magazine:

"A parte mais difícil para mim foi decepcionar as pessoas, as garotas, os fãs, a civilização?! Infelizmente, algo não parecia certo e eu tinha que seguir meu instinto. Eu adoraria cantar em grandes arenas pelo mundo, cantar nossas maravilhosas músicas pop e reviver aquela glória. Claro que é uma oportunidade muito lucrativa, também. Mas nós éramos um grupo de cinco. Nós não alcançamos um pico com as Olimpíadas ( Londres 2012)?

Estamos constantemente lembrados da nossa famosa linha de Wannabe - amizade nunca termina. Haverá sempre obstáculos com amizade. Eu amo muito as meninas. Temos uma ligação muito especial que nunca será quebrada e vou continuar a apoiá-las todas, tanto quanto eu posso.

Além disso, eu não estou iludida de que o meu trabalho solo vai chegar perto de uma fração do impacto que fazemos como as Spice Girls. Eu amo a banda, estou além do orgulho do meu passado e sempre vou abraçar e comemorar ser uma Spice Girl, é o que eu sou."


O single já vem com o clipe, onde a cantora tenta se esbaldar na pista de dança, mas ainda está presa ao seu antigo amor. Enquanto isso, desde crianças a operários de obra dançam ao ritmo da música.


A nova sonoridade da cantora pode ser comprovada com Numb, em parceria com Sons of Sonix, que também estará no álbum:


Aos 42 anos, a cantora já vendeu mais de 12 milhões de álbunsl e levou 1 Grammy de melhor remix por I Turn To You.

Eu estou mais do que empolgado e ansioso por esse novo trabalho. Anymore tem sido bastante noticiado nos sites e a resposta tem sido bastante positiva. Então é isso. Espero que vocês também tenham curtido a música e bom fim de semana!


- - - - -
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de Onde está Elizabeth?

10 comentários

  1. Ey não curtia muito mesmo as Spice Girls, então meio que caí aqui de paraquedas, sem conhecer muito o estilo nem sabia que ela fazia carreira solo e que tinha novas músicas! Mas estou ouvindo com calma e até que estou gostando sim. E vale realçar que gostei da capa!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muto dessa menina!
    Beijos no coração!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  3. Olá. Não tenho muito conhecimento sobre a cantora, porque não curtia muito as Spice Girls. Mas as músicas estão bem interessantes e com certeza esse novo trabalho, será sucesso. Obrigada por seus comentários. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Não conhecia a cantora, mas curti bastante a música. O Clipe ficou bem legal...

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou fã da cantora. Não era das Spice...não faz meu estilo. Sou mais do rock..rs então, é complicado!!
    Mas..os fãs piram!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mel C foi amor a primeira vista e logo amei cada vez mais depois q ouvi pela primeira vez sua voz em "spice of life"!!! I love melanie C

    ResponderExcluir
  7. Oi Douglas,
    Nossa, eu era fã da Spice Girls kkkk lembro que eu e minhas amigas chegamos a “dançar” um clipe, nossa que fase boa aquela.
    Não me lembro se já ouvi uma música dessa cantora, se ouvi não associei ao nome dela, mas como adoro dicas de músicas, vou conferir seu novo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A primeira vez que vi as spice mel c , foi a que me chamou atenção pela voz ! Desde então acompanho seu trabalho e é uma luta porque alguns de seus trabalhos demoraram para vir para o brasil e os últimos dois nem vieram ! Já estou vendo como vou fazer para poder comrar este , porque a musica é muito boa é atual é da moda , mas com a qualidade e persobalidade da melanie eu nunca me decepcionei com seus trabalhos !

    ResponderExcluir
  9. Que legal cara!!
    Hj baixei no Spotify e estou ansioso em escutar melhor, faixa por faixa. Adoro a Mel. Desde 1999 me encanta. Sempre se renovando. Tenho todos os álbuns e dvds. Esse novo conta com uma proposta sonora bem atual.

    Jozimar Souza - Manaus/AM

    ResponderExcluir
  10. Eu amo o trabalho da Melanie C! Há uns dez anos que acompanho suas músicas e fico impressionado com a qualidade musical que ela imprime nos álbuns. Esse no estilo 'adulto contemporâneo' está um arraso. Fico feliz de encontrar mais um admirador de Melanie aqui no BR!

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥