16 dezembro 2023

Resenha - Dois erros, um acerto, Chloe Liese



Livro:
 Dois erros, um acerto (Irmãs Wilmot #1)
Autor(a): Chloe Liese
Editora: Paralela
Páginas: 336
Adquira: Amazon
Livro cedido através da parceria com a editora

Quando Jamie Westenberg e Bea Wilmot se conhecem, fica claro que eles não poderiam ser mais diferentes. Após uma noite desastrosa, eles estão certos de que nunca mais se verão, mas, por algum motivo, seus amigos parecem pensar que os dois seriam o casal perfeito e bolam um plano para enganá-los e fazer com que tenham um encontro. Assim, Jamie e Bea passam a conversar por mensagens sem saber que estão falando um com o outro, mas descobrem toda a farsa quando decidem se conhecer pessoalmente. Furiosos, eles resolvem se vingar. O plano é começar um namoro de mentira insuportavelmente apaixonado, convencer todos de que são almas gêmeas e depois terminar da forma mais dramática possível, fazendo com que os amigos pensem duas vezes antes de bancar o cupido de novo. Mas, enquanto colocam o plano em ação, a lembrança das conversas virtuais não sai da mente deles, e os dois se perguntam se realmente podia haver algo entre eles. Fingir estar apaixonado, afinal, pode se parecer muito com estar apaixonado de verdade, e aos poucos Jamie e Bea começam a questionar se na realidade não estão enganando a si mesmos…


O primeiro encontro de Beatrice e Jamie foi um verdadeiro fracasso, a ponto de eles jurarem nunca mais se verem na vida e estar tudo bem, muito obrigada. Só que os amigos e a irmã de Bea, Jules, discordam completamente dessa decisão e tem a certeza de que os dois foram feitos um para o outro.
Assim surge o plano mirabolante de Jules em fazer com que Bea e Jamie interajam um com o outro, sem saber que estão fazendo. A ideia é que eles se encontrem novamente e o calor da paixão finalmente acenda, mas é claro que quando os dois descobrem, ficam furiosos e querendo vingança.

Para isso, Bea e Jamie decidem fingir um namoro para depois terminarem de uma forma muito dramática, assim deixando os amigos culpados por terem insistido nesse romance impossível. Mas conforme vão passando mais tempo juntos, mais fica difícil esconder a química entre eles. Como levar o plano adiante e deixar de lado a inegável atração?


Que livro gostosinho!! Quando eu solicitei para a editora o meu exemplar de Dois Erros, Um Acerto, eu só estava esperando mais um romance clichê com fake dating, mas fui surpreendida com uma narrativa fluida, envolvente e deliciosa de acompanhar, daquelas que dão um quentinho no coração do início ao fim.

Chloe Liese soube me prender desde a primeira página. Conforme vamos conhecendo os personagens e nos ambientando na narrativa, é simplesmente impossível de largar o livro. Se você começar a lê-lo, é bom estar com tempo, porque você só vai parar de ler depois que terminar. Escuta bem esse conselho!

O romance é de tirar o fôlego. Jamie é muito fofo e Bea é simplesmente incrível. É um casal que funciona muito bem, mesmo no relacionamento de mentira, e as interações dos dois são sempre divertidas. Vê-los negar o que sentem um pelo outro é maravilhoso e eu amei cada momento.

Dois Erros, Um Acerto é aquele tipo de livro que te tira da ressaca e te deixa querendo mais. Um romance fofo, bem escrito e que eu não vejo a hora de ter o próximo volume da série em mãos. Recomendo muito a leitura!


Nenhum comentário

Postar um comentário


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥