28 junho 2016

Lançamento Junho/2016 - Grupo Record


A garota do calendário: Janeiro, Audrey Carlan
A garota do calendário Vol. 1
Mia Saunders é jovem, bonita, tenta seguir a carreira de atriz e tem um péssimo gosto para homens. Prova disto é ter se envolvido com Blaine, um agiota disfarçado de “executivo”, que iria emprestar uma grande quantia para o seu pai, viciado em jogos. A dívida chegou a um milhão de dólares e, sem ter como pagar, o pai foi espancado. A surra o deixou em coma e agora Mia precisa conseguir o dinheiro ou Blaine irá atrás dela e de Maddy, sua irmã mais nova. Para conseguir a quantia, Mia aceita trabalhar para a sua tia, dona de uma agência de acompanhantes de luxo. Em Janeiro, livro que abre a série de 12 volumes – um para cada mês do ano – Mia se envolve com Wes, um charmoso roteirista que precisa de alguém para acompanhá-lo nos eventos profissionais e afastar as interesseiras do meio artístico.



A garota do calendário: Fevereiro, Audrey Carlan
A garota do calendário Vol. 2
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.  Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.



As coisas mais legais do mundo, Karol Pinheiro
Do blog para as suas mãos: 100 textos inéditos e cheios de inspiração sobre amores, desamores e mais, muito mais! Ela prefere os dias nublados. Gosta de ficar sozinha, mas tem amigos da vida inteira. No trânsito, tem mania de olhar para os carros parados ao lado e imaginar o que as pessoas estão pensando. Curte cada minuto da casa nova (onde mora sozinha!) e se pergunta onde foi que as pessoas esconderam os sentimentos escancarados. Em seu primeiro livro, Karol Pinheiro convida você a olhar o mundo pelos olhos dela. De um jeito doce que às vezes pode ser bem ácido, a blogueira fala de amor, beleza, desejos, mentiras, frustrações, família, manias, cachorrinhos de estimação, sobremesas e avós de cabelos branquinhos. Fala de sentimentos, mas também fala de coisas. Afinal, a vida da gente não é feita só de poesia. Com leveza e inteligência, Karol compartilha com você as suas impressões sobre ser, ter e sentir. No teclado dessa jovem escritora, as situações do cotidiano se transformam em textos lindos que vão fazer você se perguntar por que nunca tinha olhado em volta com tanta sensibilidade. Cada um dos textos termina com um desafio da Karol. Tudo que ela quer, agora, é que você abra a sua mente (e o seu coração) para as coisas mais legais do mundo!



O Acerto de Contas de Uma Mãe, Sue Klebold
Em 20 de abril de 1999, Eric Harris e Dylan Klebold se armaram com pistolas e explosivos e entraram na Escola de Ensino Médio de Columbine, na cidadezinha de Littleton, Estados Unidos. Em questão de minutos, mataram doze estudantes e um professor e feriram outras vinte e quatro pessoas, antes de tirar a própria vida. Desde então, Sue Klebold, mãe de Dylan, convive com a dor e a vergonha indescritíveis por aquele dia. Como seu filho, o jovem promissor que ela criou com tanta dedicação, pôde ser responsável por tamanho horror? E como, convivendo com ele diariamente, ela não percebeu que havia algo errado? Houve sinais sutis que ela não captou? O que ela poderia ter feito diferente? Essas são perguntas com que Sue se debate todos os dias desde a tragédia de Columbine.  Em O Acerto de Contas de Uma Mãe, ela narra com honestidade rigorosa sua jornada para tentar lidar com o incompreensível. Na esperança de que os insights e o entendimento que ela obteve ao longo dos anos possam ajudar outras famílias a reconhecer quando um adolescente está com problemas, Sue conta sua história na íntegra, recorrendo a seus diários pessoais, aos vídeos e escritos que Dylan deixou e a inúmeras entrevistas com especialistas em saúde mental.






Diário de uma garota nada popular: Histórias de uma babá de cachorros nem um pouco habilidosa, Rachel Renée Russell
Diário de uma garota nada popular # 10
Nikki e seus amigos Brandon, Chloe e Zoey estão juntos em uma importante missão no décimo livro da série Diário de uma Garota Nada Popular. Ela precisa esconder sete adoráveis filhotinhos de cachorro de seus pais, de sua irmãzinha intrometida, de toda a escola e... de uma garota malvada pronta para a vingança: MacKenzie Hollister. Se alguém pode cumprir essa missão, é a Nikki... mas não sem alguns desafios hilários no caminho!



Os vivos e os mortos, Susan Beth Pfeffer
Os últimos sobreviventes Vol. 2
Um meteoro em rota de colisão com a Lua: um evento astronômico previsto com antecedência pelos cientistas. Só que para surpresa de todos, o impacto da colisão é bem maior do que o esperado, e a Lua sai de órbita, aproximando-se da Terra e alterando de modo catastrófico o clima do planeta. À medida que Nova York é devastada e tanto comida quanto ajuda tornam-se escassas, o adolescente porto-riquenho Alex Morales luta para manter suas irmãs, Bri e Julie, de 14 e 12 anos, a salvo. Com os pais desaparecidos, cabe a ele assumir responsabilidades inimagináveis e dar o seu melhor para sobreviver enquanto reza para que o restante de sua família volte com vida para casa.




Noturnos, John Connolly
Crianças acreditam que monstros são reais. Adultos tentam convencê-las do contrário — ou de que, no final, eles sempre serão derrotas. Nesta que é sua primeira coletânea de contos, John Connolly escreve sobre os mundos infantil e adulto em confronto em dezesseis histórias absolutamente assombrosas, com ecos de alguns dos mestres do horror — M.R. James, Ray Bradbury, Stephen King —, mas sem abrir mão da voz única e inconfundível que o consagrou em O Livro das Coisas Perdidas. Amores perdidos, crianças desaparecidas, demônios predatórios e fantasmas vingativos são apenas alguns dos ingredientes que compõem esta imperdível antologia.



O Tesouro dos Deuses, Bear Grylls
Mission Survival Vol. 1
Primeiro volume da nova série juvenil do especialista em sobrevivência que é fenômeno da TV! Acompanhado de dois amigos, Beck Granger se vê forçado a desbravar, sem comida, bússola ou esperança de resgate, a selva colombiana onde panteras caçam suas presas na escuridão da noite, anacondas engolem cervos inteiros e sapos armazenam veneno suficiente para matar dez adultos. Mas Beck não é um adolescente comum — ele é o mais jovem especialista em sobrevivência do mundo. Se há alguém capaz de sair dessa com vida, é ele. Acompanhe Beck e seus amigos em suas aventuras por um dos lugares mais inóspitos do planeta, encarando perigos desconhecidos em sua busca frenética por uma cidade há muito perdida e descubra se você seria capaz de sobreviver!










Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello, Chris Grabenstein
Nesta eletrizante aventura rodeada de livros, Kyle é um dos doze convidados para passar uma noite na biblioteca do famoso e excêntrico Luigi Lemoncello. Quando amanhece, no entanto, todas as portas estão trancadas! Agora Kyle e as outras crianças terão que solucionar cada pista e decifrar as charadas para encontrar a saída! Será que você consegue descobrir como escapar da biblioteca?



Frozen: Mundo de Gelo, Coração de Fogo, Melissa de la Cruz
Livro # 1
Melissa e Michael criam um universo distópico em Frozen. A obra se passa em Nova Vegas, uma cidade outrora cheia de brilho, mas que atualmente é coberta de gelo. A protagonista, Natasha Kestal é uma jovem crupiê à procura de uma saída. Como muitos, ela ouviu falar de um lugar mítico simplesmente chamado de Azul, um paraíso onde o sol ainda brilha e as águas são turquesa — e um lugar onde Nat e seus semelhantes não serão perseguidos, mesmo que seu segredo mais obscuro venha à tona. Mas o caminho para o Azul é traiçoeiro, senão impossível de atravessar, e sua única chance é apostar em um grupo de mercenários liderados pelo arrogante Ryan Wesson para conduzi-la a seu destino. Ciladas e perigos os aguardam em cada esquina, à medida que Nat e Wes se veem atraídos um pelo outro.



Socorro, meu vídeo bombou na Internet!, Marni Bates
Ela era uma aluna dedicada e invisível... até viralizar na internet. Mackenzie Wellesley é o tipo de aluna em que as pessoas só reparam quando precisam de ajuda com o dever de casa. Isso é, até que ela sem querer mandar um jogador do time da escola escada abaixo com um golpe acidental de sua mochila e faz uma desastrosa tentativa de reanimação por massagem cardíaca. Antes do fim do dia, todo o fiasco vai parar no YouTube. E quando Mackenzie se dá conta das dimensões do acontecido, já é tarde demais: o vídeo do incidente se tornou uma sensação na rede, com mais de 4 milhões de visualizações. Agora, levada por um redemoinho de astros do rock, paparazzi e roupas de grife grátis, Mackenzie precisa descobrir um jeito de conciliar esse caos à sua vida de garota normal. E quando começa a receber até mesmo olhares do cara mais popular do colégio, ela percebe que essa fama pode ser bem interessante...



A Sociedade Santa Zita, Ruth Rendell
Mortes acidentais e loucura patológica sobem e descem as escadas de Hexam Place. Vistas de fora, as vidas dos moradores e empregados domésticos de Hexam Place parecem plácidas e ordeiras. Mas debaixo dessa camada superficial de tranquilidade, as relações de trabalho estão prestes a entrar em combustão. Henry, o belo criado de lorde Studley, está dormindo tanto com a mulher quanto com a filha universitária do patrão. Em troca de gorjetas, Montserrat, a preguiçosa au pair da família Still, ajuda a dona da casa a manter em segredo um caso com um ator de televisão. June, a esnobe empregada doméstica de uma princesa de origem duvidosa, tenta convencer outros trabalhadores domésticos a participarem de uma “sociedade” para tratar de reclamações sobre seus empregadores. Enquanto isso, Dex, o perturbado jardineiro, que presta serviços a várias famílias da rua, acredita que uma voz em seu telefone celular está lhe dando instruções divinas, comandos que podem colocar em perigo as vidas de todos em Hexam Place.





A fome, Martín Caparrós
Surpreendente e memorável, “A Fome” é um livro narrado a partir de histórias reais de pessoas que trabalham em condições precárias para mitigá-la, daqueles que usam o alimento como meio de especulação financeira provocando fome em muita gente. Para construir a obra, Martín Caparrós viajou pela Índia, Bangladesh, Níger, Quênia, Sudão, Madagascar, Argentina, Estados Unidos e Espanha. Nestes países, encontrou pessoas que, por diferentes motivos — secas, miséria, guerras, marginalização —, passam fome. “A Fome” tenta, sobretudo, destrinchar os mecanismos que fazem com que quase um bilhão de pessoas não comam o que precisam.





O efeito Rosie, Graeme Simsion
Don e sua amada estão morando em Nova York. Ele é professor na Universidade de Columbia, e Rosie cursa o primeiro ano do programa de doutorado em medicina. Tudo vai muito bem até o dia em que ela anuncia: “Estamos grávidos.” Diante do desafio ainda maior do que encontrar uma esposa, Don não vê alternativa a não ser iniciar o Projeto Bebê. Ao tentar definir os protocolos para se tornar pai, usando seu estilo de pesquisa peculiar e suas habilidades sociais – ainda baixíssimas –, Don, é claro, acaba se metendo em várias confusões e mal-entendidos. Agora ele corre o risco de ser processado, deportado, de perder a credibilidade profissional e, o pior, de perder Rosie para sempre.







Bitch, Carol Teixeira
“Bitch” narra as histórias de Princess, uma artista plástica que se relaciona com o mundo através da exploração do prazer, e C., uma escritora sem inibições. O choque inusitado do encontro das duas influencia a arte de ambas de maneira definitiva. Entrelaçando a intimidade crua e sensual dos relacionamentos entre os personagens a reflexões filosóficas sobre arte, vida e sexo, “Bitch” envolve o leitor de forma visceral. A obra foi escrita pela escritora e filósofa Carol Teixeira, colunista da revista Vip  e dona do blog A Obscena Senhorita C.







Filhas de Eva, Martha Mendonça
Nos contos deste livro, a autora lança um novo olhar sobre o turbilhão de sentimentos que cabe dentro das mulheres e pensa sobre como um mesmo sentimento pode habitar cada uma de maneira tão ímpar. Seja pela forma ou pelo conteúdo de suas narrativas, Martha revela a força e os extremos de suas personagens. Com seu estilo original e leve, esmiúça a intimidade do universo feminino, misturando crítica e humor em histórias deliciosas. A jornalista e roteirista Martha Mendonça é uma das cabeças por trás do site Sensacionalista.









Como viajar sozinho em tempos de crise financeira e existencial , Hermés Galvão
Esse é o diário de bordo para o leitor embarcar numa turbulência literária sem escalas com dicas práticas (ou não) para driblar a depressão, a excursão e os turistas sem noção – de brasileiros a orientais. Baseado em fatos reais e experiências pessoais, este livro é um, digamos, manual de sobrevivência e a “autoaturação” para viajantes desacompanhados, mas não necessariamente solitários.



O pintor de memórias, Gwendolyn Womack
Thriller que mistura romance e fantasia, “O pintor de memórias” conta a história de Bryan Pierce, um pintor de sucesso cujas telas são inspiradas em sonhos estranhos e extremamente vívidos. Além de inspirar suas telas, os sonhos tb lhe proporcionam habilidades: a cada dia, Bryan acorda com a capacidade de falar línguas obscuras ou como um gênio do xadrez. Paralelamente a isso, Linz Jacobs é uma neurogeneticista brilhante que estuda os genes que ajudam o cérebro a criar memórias. Ao visitar uma exposição, ela reconhece um de seus pesadelos recorrentes num quadro de Bryan. O encontro dos dois desencadeia novos sonhos e mistérios que remetem ao Egito antigo. Juntos, eles começam a descobrir padrões em seus sonhos e um inimigo mortal que observa seus movimentos.

- - - - -
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de A história de nós dois.

12 comentários

  1. a garota do calendário é uma série que me parece interessante por seu lado mais sensual e com a proposta diferente, mas ainda quero ler resenhas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha filha vai adorar saber que será lançado o volume 10 do Diário de uma garota nada popular!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dreeh!
    A garota do calendário é uma serie que está fazendo bastante sucesso e por isso já os adicionei em minha lista de desejados. Outros livros que estou muito desejosa em ler é Noturnos e Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello. Capas e sinopses maravilhosas, não é mesmo? A editora arrasou nos lançamentos para este mês.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Bons lançamentos, mas somente me chamou um pouco mais a atenção, o livro Os vivos e os mortos, gostei da sinopse e capa. Vamos aguardar resenhas. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Estas capas de A Garota do Calendário são um show à parte! Amei as cores e a vida que elas trazem e claro que estou louca para ler os livros também!!
    Os Vivos e os Mortos é outro que me prendeu a atenção. A história, capa...tudo parece tão encaixado.
    Frozen eu já tenho, só não li ainda..rs Mas comprei pela beleza da capa. Espero que seja muito prazerosa a leitura.
    Fome foi outro livro que me ganhou. Parece ser daqueles livros que nos deixam com nó na garganta e gosto disso!
    Filhas de Eva é da Martha. Como não querer ler??
    Super recheado de lançamentos bons!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Noturnos e Frozen conquistaram meu coração de cara, precisou nem ler a sinopse que eu já sabia que estava arrebatada. A Garota do Calendário estão fazendo muito sucesso por aí, apesar de que eu não fiquei interessada na história, e também pelo fato de ser uma série longa, é ótimo fazer que acertaram o pulo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Dreeh,
    A grande repercussão que a série A Garota do Calendário vem tendo está me deixando bem curiosa, e como faz tempo que não leio um livro desse gênero acho que o primeiro volume será uma ótima oportunidade. Também fiquei interessada em Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello e Frozen: Mundo de Gelo, Coração de Fogo. Mas de todos esses lançamentos o que mais desejo comprar no momento é O efeito Rosie, ansiosa para ler a continuação de O Projeto Rosie, meu livro queridinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Os lançamentos estão incríveis, porém, um que eu quero bastante ler é Noturnos, além da capa ser interessante, a sinopse me atraiu. Ótimo post.

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse mesos lançamentos estão ótimos.Já entraram para aminha lista Os vivos e os mortos, o tesouro dos deuses e frozen

    ResponderExcluir
  10. Quero muito os livros da serie Garota do Calendário estou vendo bastante gente comentando. Esses dias estava por um preço bom em uma das livrarias e fiquei bem tentada a comprar rsrs.

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei a premissa de Noturnos e Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello!! Parece ser bem legais e que capas lindas!
    As editoras hoje em dia, estão caprichando demais nas capas!
    O projeto Rosie ainda não li, mas quero, e agora que terá mais um volume, preciso ler logo kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei dos lançamentos de todos o que mais me chamou atenção foi os livros da Audrey Carlan, Fuga da Biblioteca do Sr.Lemoncello que achei a sinopse legal e o livro Frozen: Mundo de Gelo que adorei essa capa !!

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥