Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem.
29 setembro 2013
#23 Bookaholic - Aprendendo a Seduzir
Postado por
Dreeh Leal
Eu adoro quando descubro que autores que escrevem com seus verdadeiros nomes e com um pseudônimo. O motivo? Que na maioria das vezes eles conseguem mostrar uma estrita tão distinta, que parece realmente que são duas pessoas. Quando eu descobri que a Meg Cabot tinha escrito alguns livros sob o pseudônimo de Patricia Cabot eu fiquei super curiosa. Foram alguns livros no estilo de época e Aprendendo a Seduzir foi um deles. Lançado em 2010 pelo selo Essência da Editora Planeta, esse foi o livro que mais me interessou. Como todos os outros livros dessa coluna, espero poder lê-lo logo rsrs.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá meninas! Como Patricia Cabot eu li Pode Beijar a Noiva e adorei, mais até dos que os livros como Meg, este é um dos próximos que preciso conferir.
ResponderExcluirBjos!!
Cida
Moonlight Books
Hey!
ResponderExcluirAdoro esse pseudonimo da Meg, os livros costumam ser envolventes e perfeitos <3 esse ainda não li, mas quero muito!
Um beijo
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/
Acredita que eu levei séculos para descobrir que as duas eram a mesma pessoa? Achei que fossem irmãs.. kkk E você tem razão, é incrível como alguns autores conseguem escrever de maneira tão distinta fazendo uso de nomes diferentes. Para mim o maior exemplo é a Sophie Kinsella e a Madeleine Wickham. Ambas a mesma pessoa, porém, com estilo de escrita mega diferentes dependendo de como assinam. Beijos, Mi
ResponderExcluirwww.recantodami.com
Eis aqui uma fã de Meg Cabot! Só com a série A Mediadora Meg já ganhou meu coração, sou simplesmente apaixonada pela série. Descobri que o nome dela era Patricia alguns anos atrás na livraria quando uma das atendentes me explicou. E também quero muito ler esse livro dela assim como todos os escritos sob o pseudônimo de Meg.
ResponderExcluirBeijos, Greice.