17 abril 2014

Bookaholic #43 - Absoluto

Hey. Dando uma pausa rapidíssima na nossa semana Especial Divergente para divulgar um livro que eu já estou mais do que curiosa para ler. A Editora Charme divulgou hoje o próximo livro da sua mais nova autora: Absoluto da brasileiríssima M.S.Fayer. O lançamento oficial é dia 28/5, mas quem quiser adquirir antecipadamente seu exemplar, ele está a venda no site da editora. Este é o primeiro volume da Trilogia da Lei, que vamos combinar, está prometendo. Deixa de blablabla e vamos a capa - e que capa! - e sinopse do livro.







Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.


Eu ainda não tive a oportunidade de ler um livro da autora, mais que leu aprovou! Para deixar vocês com um gostinho de quero mais, fiquem com esse quote que foi liberado pela editora:

3 comentários

  1. Oi Dreah
    Que capa mais linda é essa ???
    Adorei a sinopse, ai Deus mais um para minha listinha infinita . Mas este parece ser do jeitinho que eu gosto.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Então né, eu tbm estou loucaaaaaaaaaa para ler esse livro, mas tipo comprar agr é quase impossível, o q é uma pena na verdade...
    E Vamos falar da capa? De onde tiraram uma capa dessa? Pelo amor de DEUS É UM GREGO ISSO...
    E a sinopse tbm é muito bem escrita e instigante sabe... Ela escreveu algo que nos instigasse a querer ler, algo que chamasse para ler... E como a menina ai em cima disse, esse está na minha lista infinita...
    Bjs bjs

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥