16 setembro 2019

Resenha - The Risk, Elle Kennedy


Livro: The Risk (Briar U #2)
Autor(a): Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 384
Adquira: Amazon
Livro cedido através da parceria com a editora
Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Deve ser porque faço o que bem entendo e não estou nem aí para o que os outros pensam de mim. Apesar disso, dormir com o inimigo não faz meu tipo. Como filha do técnico de hóquei da Briar, minha vida estaria arruinada se eu me relacionasse com um jogador de um time rival. E essa é a definição de Jake Connelly. Estrela e capitão do time de Harvard, ele é arrogante, irritante e atraente demais pra ser verdade. E o pior é que eu preciso que ele tope fingir ser meu namorado para que eu consiga meu tão sonhado estágio na HockeyNet. Mas é claro que aquele gostoso idiota não vai facilitar: para cada encontro falso… ele quer um pra valer. O que significa que estou em apuros. Isso de ficar saindo às escondidas com Jake Connelly não tem como dar certo. Embora esteja cada vez mais difícil resistir ao desejo e ao sorriso de Jake, me recuso a me apaixonar por ele. Esse é o único risco que eu não vou correr.


Desde teve idade suficiente para entrar em um ringue de gelo, hóquei foi a prioridade na vida de Jake Connelly e diante da chance de encerrar a carreira universitária com o título nacional, ele vai exigir que todo o time esteja focado. Tudo que possa atrapalhar a concentração de sua equipe precisa ser cortada imediatamente. O pedido de seu capitão, leva o peguete de Brenna a dispensá-la, deixando garota furiosa. Não pelo fato em si - eles não iriam longe mesmo - mas porque Connelly finalmente conseguiu interferir na sua vida e isso era algo que Brenda Jesen nunca permitiria.

Dizer que eu amei essa história é pouco! Não me divertia tanto com um casal desde Hannah e Garrett, protagonistas de O Acordo. Os dois são determinados e sabem onde querem chegar. Foi por isso que Brenna acabou se colocando em uma situação indesejável: a de pedir ajuda ao inimigo. Ela só não imaginava que a contrapartida por ajudá-la seria aceitar um encontro de verdade com ele... Eles já não se davam bem e ela era filha do técnico adversário e ele o capitão do time! Tinha todos os elementos para um New Adult maravilhoso. E foi.

Gosto quando os ditos badboys tomam a iniciativa, mesmo que fiquem levemente confusos e acabem pisando na bola. Por isso Jake já tem seu espaço no meu coração! O drama pessoal fica por conta de Brenna e pela primeira vez acertei em cheio o mistério no passado de um personagem. O que não me impediu de ficar emocionada quando a personagem finalmente abre seu coração. A autora sempre aborda algum assunto relevante, sempre de forma leve mas nunca de forma leviana.

Muitos personagens tem chances de protagonizar os próximos livros, mas estou apostando em Hunter ou Halze, melhor amiga de Jake. Quem sabe os dois como um casal? Ah, preciso comentar que dei um grito quando Ryan Wesley foi citado? Elle Kennedy é rainha e já preciso de mais uma dose de suas histórias.

Estou começando a questionar a evolução, de verdade. Passamos de homens das cavernas a Homo sapiens a uma sociedade incrível com mentes brilhantes - Alexander Graham Bell inventou o telefone, Steve Jobs inventou... tudo. E agora estamos regredindo. Voltamos aos homens da caverna, só que hoje os chamamos de escrotos.

2 comentários

  1. Ai, acho que eu também vou amar esse casal! Já vou adicionar este livro na minha lista de desejos <3

    sorria sempre!
    www.janelaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAA Também adoro esse tipo de personagem bad boy que chega e já rouba meu coração. Gosto de ler esse tipo de livro de vez em quando para matar a saudade de personagens assim. Vou anotar a dica.

    Beijo
    Imersão Literária

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥