21 junho 2018

Especial Liane Moriarty - Muitas adatações a vista



Liane Moriarty cria histórias muito complexas, com uma gama de personagens bem construidos e temáticas que precisam ser debatidas. A riqueza de suas histórias com certeza desperta algo nos produtores de mídias visuais, porque praticamente todos os seus livros tiveram os direitos comprados para futuras adaptações.


Até agora o único projeto que saiu do papel foi a minissérie baseada em Pequenas Grandes Mentiras. O sucesso de Big Little Lies com o público e a crítica é incontestável, tanto que ganhou vários dos prêmios - uns quinze está bom para vocês? - aos quais foi indicado e, no mesmo ano de sua estreia, foi anunciada uma segunda temporada. Em nota, a HBO disse que eles vão explorar a maldade das mentiras, a durabilidade das amizades e a fragilidade do casamento. E deixou a dica que relacionamentos se romperão, lealdades serão corrompidas… e o potencial de lesões corporais e feridas emocionais vai surgir. Ela está prometida para 2019 e já confirmou a presença de parte do elenco, como Reese Witherspoon e Nicole Kidman. Outra confirmação de peso e que causou bastante alvoroço, foi a de Meryl Streep. Estamos ansiosos: sim ou claro? Enquanto nada mais é confirmado, confira nossa opinião sobre a primeira temporada e, caso ainda não tenha assistido, aproveite para assistir.


Os direitos de Até que a culpa nos separe foi comprado pela Blossom Films, produtora de Nicole Kidman. A parceria com Reese Witherspoon e Bruna Papandrea, responsáveis por Big Little Lies, será repetida. Ainda não há nenhuma informação concreta sobre a adaptação, mas segundo a autora essa é uma história bem pequena, então definitivamente não será uma série. A Kidman acabou de fechar um contrato com Amazon para produção de conteúdo. Vamos aguardar.


O segredo do meu marido foi comprado pela CBS Films e já confirmou Blake Lively como Cecilia, uma das protagonistas. Lively será uma das produtoras do filme ao lado de Chris Weitz, Paul Weitz e Andrew Miano. Não há mais informações sobre a adaptação, apenas que o projeto é uma das prioridades do estúdio.








Segundo a autora, o script de As lembranças de Alice já foi finalizado e confirmaram a atriz Jennifer Aniston no papel da protagonista. Porém, desde 2015 não temos mais informações sobre o filme. Vamos agitar essa produção ai minha gente!




19 comentários

  1. Pequenas Grandes Mentiras foi uma das melhores séries que já vi na vida!! E não sinto vergonha nenhuma em dizer isso.
    Por isso estou adorando viver esta semana em homenagem a autora e com isso poder conhecer mais do trabalho dela.
    E foi maravilhoso saber que está vindo mais surpresas boas por aí.
    Aguardar e que não demore muito né??
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Assisti Big Little Lies, a Meryl Streep foi confirmada na 2º temporada?! Adorei!
    Já estou de olho nessas próximas adaptações.
    As histórias da Liane Moriarty tem um ritmo que funciona tanto para os livros quanto para as telas.

    ResponderExcluir
  3. Dreeh!
    Não tive oportunidade ainda de ler nenhum dos livros, mas já gostei de ver que terão adaptações eas atrizes escolhidas foram fenomenais.
    Boa semana!
    “.Aquilo que eu não sei é a minha melhor parte! “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ainda não assisti a minissérie baseada em Pequenas Grandes Mentiras, quero muito, todo mundo fala que é ótima, e já estou super curiosa em conferi todos essa adaptações desses três livros para o cinema.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Eu já li quase todos os livros da autora, menos o Até que a culpa nos separe e O que Alice esqueceu. Fiquei surpresa de ver que existem todas essas adaptações. Fiquei curiosa para conferir!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Dreeh
    Ainda não assisti a nenhuma adaptação televisiva dos livros.
    Mas vou procurar assistir, estou adorando essa semana grandes descobertas sobra a autora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oii, eu adoro os livros da autora e um dos meus favoritos é Até que a culpa nos separe. EU achei a escolha maravilhosa para todos os livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Dreeh,
    Uma pena, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos livros da autora, e estou muito curiosa sobre seus enredos, que todos dizem ser fantástico.
    Sobre as adaptações, quero assistir a série, e pretendo fazer isso em breve. Espero que as outras sejam lançadas logo, porque as atrizes escolhidas são maravilhosas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eita, qnta maravilha. Tenho Pequenas Grandes Mentiras mas no li ainda, planejo ler esse ao e ver a serie, mas se onfirmada a 2 temporada para o ano q vem, acho q deixo para 2019. Fiquei muito feliz q os outros livros terao adaptações, esperam q saim logo Gostei das escolhas das atrizes, so nao posso confirmar se realmente se encaixam no pepel, ja q nao li nehum dos livros.

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Eu fico meio feliz e meio temorosa quando anunciam adaptações. Sempre rola um medo enorme de estragarem as histórias que a gente imagina de uma certa maneira. Eu ainda nãa vi Pequenas grandes mentiras, tô esperando deixar a febre passar. Quero muito ler O segredo do meu marido, e ficarei ansiosa por uma adaptação dele viu..
    Bjoxx

    ResponderExcluir
  11. Grandes surpresas nos aguardam, gosto muito de ver adaptações de livros que gostei muito, super curiosa, espero que seja do jeito do livro e não uma invenção da cabeça deles.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tive oportunidade ainda de ler nenhum dos livros, mas gostei de saber que terão adaptações para o Cinema, quero assistir a minissérie baseada em Pequenas Grandes Mentiras, já ouvi muitos elogios!!

    ResponderExcluir
  13. Não li nenhum dos três livros ainda!! Mas dá para perceber que eles são bons!! A autora é maravilhosa!! Gente, e essas adaptações, só atrizes excelentes!! Sou fã das três!! Com certeza irá ser sucesso!! Blake Lively é uma atriz que vem se destacando muito!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a matéria do blog sobre a autora Liane Moryart, com suas publicações excepcionais de dramas familiares e cotidianas virando filmes e series. Li o livro O segredo do meu marido e Adorei, quero muito ler todos da autora.

    ResponderExcluir
  15. eu sou muito fã da Liane Moryart, o primeiro livro que li dela foi o segredo do meu marido , não consegui largar o livro , foi uma leitura incrível, então tive que ler todos os outros livro o meu preferido e Pequenas Grandes Mentiras. porem os outros também são maravilhosos

    ResponderExcluir
  16. Muito legal mesmo, obrigada pela dica, é sempre bom saber as coisas que acontece

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Liane é uma das minhas autoras favoritas da vida!!! Li todos os livros menos "O que Alice esqueceu". Agora estou ansiosa para assistir a essas superproduções!!!

    ResponderExcluir
  19. Sempre vi sobre os livros da Liane, mas nunca cheguei a ler nenhum. Estou com muita vontade de começar, pois parecem ser muito bons!!!

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥