28 abril 2018

Lançamentos do Grupo Editorial Record (Abril/2018)


Correndo descalça, Amy Harmon
Quando Josie Jensen, a desajeitada menina prodígio da música, conhece Samuel Yates, um garoto confuso e revoltado descendente dos índios navajos, uma amizade improvável floresce. Apesar de ser cinco anos mais nova, Josie ensina a Samuel sobre palavras, música, sonhos, e com o tempo eles formam um forte vínculo de afinidade e amizade. Após se formar no colégio, Samuel abandona a cidadezinha sonolenta em busca de um futuro e uma vida diferente, deixando sua jovem amiga de coração partido. Muitos anos depois, quando Samuel retorna, percebe que Josie necessita exatamente das coisas que ela lhe ofereceu na adolescência. Agora adultos, é a vez de Samuel ensinar a Josie sobre a vida e o amor e guiá-la para que ela encontre seu rumo, sua felicidade. Profundamente romântico e emocionante, Correndo descalça é a história de uma garota do interior e um garoto indígena, sobre os laços que os ligam a suas casas e suas famílias e sobre o amor que lhes dá asas para voar.



Destino, Audrey Carlan
Trinity Vol. 5
Kat sofreu um acidente que deixou marcas físicas e emocionais em seu corpo e as cicatrizes a acompanham até hoje. Os médicos fizeram o possível para amenizar as marcas em sua pele, mas até a medicina tem suas limitações. Além disso, o que não pode ser visto não pode ser curado. O incêndio daquela noite foi muito além das queimaduras na pele de Kat. Ele também arruinou sua profissão, maculou sua beleza e, acima de tudo, destruiu seu relacionamento com Carson. Agora, três anos depois, Kat está se recuperando, por fora e por dentro também, mas ainda sofre pelo homem que deixou partir. Até hoje Carson a olha com um brilho tão intenso nos olhos que ilumina tudo ao redor. E ela teme ser novamente consumida pelas chamas, embora de outra espécie. O problema é que Carson cansou de esperar e está com outra mulher. Será tarde demais para Kat lutar por ele? Agora há somente uma coisa que Kat pode fazer: deixar o destino decidir.



A duqueza, Danielle Steel
Angélique Latham cresceu no esplendoroso Castelo Belgrave, na Inglaterra, e foi criada sob a tutela e o carinho do pai, o duque de Westerfield. Aos 18 anos, assim que ele morre, seus meios-irmãos mais velhos lhe viram as costas, abandonando-a completamente. Porém, com sua inteligência aguçada, uma beleza arrebatadora e um baú de dinheiro que seu pai lhe deu em segredo no leito de morte, ela fará de tudo para sobreviver. Angélique decide  tentar a sorte em Paris. E é lá que o destino coloca em seu caminho uma prostituta, vítima dos maus-tratos de Madame Albin. Ao ajudar a jovem, Angélique vê uma oportunidade: abrir um bordel de luxo para atender aos homens mais abastados da cidade e onde pudesse proteger essas mulheres. Logo, o elegante Le Boudoir, um lugar onde os homens poderosos podem satisfazer seus desejos mais secretos com as companhias mais sofisticadas, se torna a sensação de Paris. Mas, vivendo na iminência de um escândalo, Angélique conseguirá algum dia recuperar seu lugar no mundo? Da Inglaterra do século XIX, passando por Paris e Nova York, Danielle Steel retrata uma época de luta das mulheres em uma sociedade predominantemente masculina ao contar a história inspiradora de uma cativante dama de espírito revolucionário.



Drácula, Meu amor, Syrie James
Autora best-seller de “As memórias perdidas de Jane Austen”, Syrie James dá uma nova perspectiva ao clássico de Bram Stoker neste livro. Mina Harker está dividida entre dois amores. Enquanto luta para se manter fiel ao sentimento puro pelo melhor amigo, Jonathan, e à vida pacata e regrada que leva com ele desde que se casaram, Mina é cada vez mais consumida pela paixão ardente que o educado e inteligente Sr. Wagner desperta nela. Mas esse homem esconde um terrível segredo: ele é uma criatura que se alimenta de sangue, um vampiro chamado Conde Drácula. Todos que ela conhece parecem temê-lo, e Mina é a única pessoa capaz de enxergar em Drácula um lado romântico e bondoso. Em “Drácula, meu amor”, os diários secretos de Mina Harker apresentam uma nova perspectiva de tirar o fôlego da lendária obra de Bram Stoker, revelando seu romance com o perigoso e sedutor Conde Drácula.




Ao pôr do sol, Nora Roberts
O rancho Bodine é um negócio familiar, um lugar sossegado que acolhe turistas em busca de longas cavalgadas sob o ar fresco de Montana e casais que desejam celebrar seu casamento a céu aberto. Com pouco mais de trinta mil acres, ele é o lar de quatro gerações — e, nos bastidores, Bodine Longbow gerencia tudo com garra e paixão, contando com a ajuda da família, da equipe e de um novo funcionário, Callen Skinner. Porém, o retorno de sua tia, há muito desaparecida — e a ameaça que segue em seu encalço — testarão os laços que prendem Bodine àquele lugar e àquelas pessoas, atirando-a num território sombrio que ela jamais poderia imaginar.



História de Recomeços, Kerry Fisher
Roberta e Octavia são melhores amigas desde a época da escola. Agora, beirando os 40, elas precisam lidar a realidade do fracasso de seus casamentos. Roberta, que sempre foi a “certinha”, é casada com Scott, a quem ajudou a enriquecer e se tornar dono de uma importante imobiliária. Eles têm uma filha, Alicia, de 14 anos. Scott é um marido abusivo, e a situação chega a um ponto crítico quando, após uma briga, ele chama a polícia e faz com que Roberta seja presa. Já Octavia, que na juventude era vista como ovelha-negra e exemplo de rebeldia a não ser seguido, acabou se casando com Jonathan, um nerd de computação cheio de manias e compulsões, com quem teve três filhos. Quando Jonathan perde o emprego e o convívio debaixo do mesmo teto se torna insuportável, Octavia começa a se perguntar o que foi que ela fez com a própria vida.Inspirada na determinação de Roberta de pedir o divórcio, Octavia cria coragem para desenterrar uma história do passado: seus dias ao lado do único homem que verdadeiramente amou na vida. Quão enorme o amor precisa ser para sobreviver?



A Farsa, C. L Taylor
Jane Hughes tem um namorado carinhoso, um bom emprego no abrigo de animais local e uma casa confortável no interior do País de Gales. No entanto, embora pareça estar feliz, vivendo uma vida perfeita, tudo isso não passa de uma farsa. Jane Hughes não existe de verdade. Há cinco anos, ela e suas melhores amigas saíram juntas em uma viagem que prometia ser a melhor de suas vidas. Contudo, o que era para ser o ápice de sua juventude rapidamente se transformou em um pesadelo aterrador que culminou com a morte de duas jovens do grupo. Jane fez o melhor que pôde para deixar o passado para trás, assumindo um novo nome e uma nova vida. Mas alguém sabe a verdade sobre o que aconteceu. Alguém que não irá parar até ter destruído Jane e tudo o que ela ama.



O Inimigo, Lee Child
É a virada do ano de 1990. O Muro de Berlim, símbolo maior da Guerra Fria, não existe mais. Com o mundo prestes a ser reconfigurado, um general de duas estrelas é encontrado morto em um motel de beira de estrada na Carolina do Norte. Jack Reacher, da 110ª Unidade Especial, em poucos minutos recebe instruções para controlar a situação, mas não demora muito para que tudo comece a desmoronar. A esposa do general é assassinada. Dois soldados das Forças Especiais — a elite da elite — são abatidos, um de cada vez. Figurões da hierarquia militar são movidos de um lado para outro como em um bizarro jogo de xadrez. E dentro da imensa fortaleza global que é o Exército dos Estados Unidos, Jack Reacher é considerado o perfeito bode expiatório. Acompanhado de uma jovem tenente, Reacher embarca em uma caçada mortal que os leva dos humildes campos de um entreposto militar rural às tortuosas ruas de Paris, para um confronto com um inimigo desconhecido em meio a uma conspiração aterrorizante, engenhosa e traiçoeira.



Mais poderosa do que a espada, Jeffrey Archer
Vol. 5 As Crônicas de Clifton
A viagem inaugural do transatlântico Buckingham é interrompida na primeira noite pela explosão de uma bomba instalada em segredo pelo IRA. O objetivo: provocar um incidente irremediável que leve a Barrington Shipping à falência de uma vez por todas. Mas quantos passageiros perderão a vida? Emma Clifton, presidente da empresa, precisa enfrentar a repercussão do atentado. A crise que se instala na diretoria e os segredos que envolvem o episódio abrem a brecha necessária para que uma velha inimiga da família, Lady Virgínia Fenwick, tente mais uma vez destruir sua vida. Enquanto isso, Harry, marido de Emma, tem suas próprias preocupações, que surgem quando o que parece uma viagem simples a Moscou para uma palestra literária se torna algo bem mais complicado… e perigoso.





 
Diário de uma garota nada popular 12, Rachel Renée Russell
Décimo segundo volume das aventuras de Nikki. Nikki Maxwell está em contagem regressiva para o fim do ano letivo, enquanto lida com grandes questões sobre como vai passar as férias de verão. Ela também enfrenta uma situação inesperada: há um novo (e lindo) garoto interessado nela, mas a última coisa que ela quer é magoar o Brandon! Agora Nikki precisa lidar com um drama inédito em sua vida e acertar as coisas com seus dois crushes antes que isso se torne uma catástrofe!

2 comentários

  1. correndo descalça esta na lista de desejados, a história promete
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa boa desta vez!!!
    Correndo Descalça já começa o post mostrando o trabalho impecável da Editora!Já quero muito poder conferir ele.
    Tem Nora e se tem Nora, vale a pena também!
    A Farsa também me prendeu muito a atenção e se tiver oportunidade, quero muito conferir.
    Beijo

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥