16 setembro 2015

Resenha - Black Para Sempre, Sandi Lynn


Livro: Black Para Sempre (Forever #1)
Autor(a): Sandi Lynn
Editora: Valentina
Páginas: 256
Adquira: Americanas | Submarino | Travessa
Livro cedido através da parceria com a editora


O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.

Após a perda dos pais, o amadurecimento forçado e o término de um relacionamento de quatro anos, Ellery Lane só quer ficar trancada em seu apartamento, usando seu velho pijama e terminando seus quadros. Entregue a sua arte, e a tranqüilidade de suas criações, tudo vai bem, já que Elle parece estar anestesiada com a dor da perda, e Kyle, seu ex-namorado represente apenas mais uma pessoa que a abandonara, embora suas razões pareçam ter alguma justificativa. 

Mas quando Peyton, sua única e melhor amiga a arrasta para uma noite de diversão em uma badalada boate da cidade, Elle presencia algo que a faz ter uma reação bondosa, e sem pensar nossa protagonista incorpora a boa samaritana e ajuda um homem bêbado a chegar sã e salvo em sua luxuosa cobertura. Como se não bastasse deixá-lo em casa, Elle decide ficar um pouco mais para se certificar de que nenhum mal aconteça ao rapaz, mas sem perceber, a moça acaba adormecendo.

Connor Black é o típico CEO milionário poderoso, que foge de compromisso, faz tudo para conseguir o que quer e não aceita nenhuma mulher virando a noite em sua casa. Deixando sempre claro as regras com suas acompanhantes, o Sr. Black não esperava topar com uma mulher em sua cozinha, e por isso foi logo tratando de colocá-la em seu devido lugar. Mas Ellery não fica por baixo, afinal ele devia era agradecê-la por ter ajudado. Depois de uma rápida conversa onde tudo fica em “pratos limpos”, Elle vai embora sem levar desaforo para casa, deixando para o ingrato apenas o seu nome e nada mais.

Intrigado com a ousadia da moça em enfrentá-lo, Connor começa a alimentar um interesse por Elle como pessoa, afinal, qual o verdadeiro motivo de uma moça se arriscar a passar a noite na casa de um estranho, apenas para mantê-lo em segurança? Com isso, aos poucos uma amizade entre os dois começa a surgir, seguida de confiança, desejo e amor. Mas quando tudo parece estar perfeito para o casal, um grande segredo de Elle vem a tona, ameaçando abalar não apenas a confiança, mas a idéia de um futuro em que os dois possam seguir juntos.

Porque em algum momento você tem que perceber que algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não em sua vida e está é a minha maneira de mantê-lo em meu coração.

Embora tenha encontrado algumas semelhanças entre Black Para Sempre e 50 tons de cinza, posso afirmar que a história me ganhou desde o início, e me peguei torcendo arduamente para que o amor entre os dois fosse forte o suficiente para enfrentar a triste realidade que a vida jogou no caminho do casal.

Em Black para Sempre encontrei não apenas uma história de amor, mas de companheirismo, amizade e superação. O livro possui algumas cenas sensuais, mas nada exagerado, como eu disse anteriormente, trata-se de uma linda história de amor.

Em relação à Connor Black, posso dizer que me surpreendi com esse homem, não apenas pela sua beleza descrita, mas por sua força, sensibilidade e ombro amigo. Mal posso esperar pela próxima dose de Sr. Black, rs. (suspiros)

A escrita da autora é leve e fluída, a capa está linda e combina bem com o enredo. A diagramação está simples e as folhas são brancas (infelizmente). Indico o livro para os amantes de romance, mas também para quem busca uma leitura rápida e envolvente.



15 comentários

  1. Oi Glaucia, tudo bem?
    Acho que gostaria de Elle, da sua personalidade. Não sei ao certo se sentiria o mesmo pelo Connor, mas gostei da descrição que você fez dele. Não leria esse livro pelo nome e pela capa, mas com certeza leria depois de ler sua resenha. Adorei!
    Beijos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. Oi Glaucia, não imaginava que essa história fosse legal. E também fiquei pensando, o que leva uma pessoa a fazer o que a Elle fez? Que doida! kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Glaucia eu amo esse livro e não vi muita coisa parecida com 50 Tons, os protagonistas são lindos e vão superar muitas dificuldades, quem le a sinopse não espera uma história tão linda repleta de superação. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Glaucia, tudo bem?
    Eu já conhecia essa série antes de ser lançada aqui no Brasil e fiquei muito feliz com esse lançamento, porque amei Black para sempre. Espero ler a edição brasileira o quanto antes, pena que as páginas são brancas,
    Que bom que gostou desse livro, eu amo essa relação dos dois e Connor é um amor. Não achei essa semelhança com 50 tons, mas como não gostei da trilogia 50 tons, então nem cogito comparar..rsrsrs.
    Parabéns pela resenha :D

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  5. Amei esse livro, apesar dele também ter me lembrado muito 50 Tons no começo. Mal posso esperar pelo próximo :D
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Adoro esse ipo de romance leve e envolvente, o leitor acaba torcendo arduamente para o casal rsrsrs
    Não conhecia a série e acho que o fato das folhas serem brancas não irão atrapalhar nenhum pouquinho minha leitura!!
    Simplesmente acho quer vou adorar!!
    Elle merece um recomeço ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Glaucia. Tudo bem? Eu tinha vontade de ler este livro quando vi a divulgação da Valentina e tal, mas quando as resenhas começaram a sair acabei criando um certo preconceito com os comentários sobre 50 Tons. Foi uma leitura que me desagradou demais e acabo sempre fugindo de livros assim. Mas ao contrário do outro, os personagens deste parecem ser ótimos e uma pontinha de mim ainda deseja ler. Vou aguardar um tempinho mais.

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Glau, eu li duas resenhas para esse livro e sempre negativas :(
    Confesso que achei muuuito entranho esse negocio dela ficar com ele, na casa sem conhecer mesmo hahaha.
    Eu sempre acabo comparando os livros com 50 tons, tento não fazer isso, mas acaba sendo inevitavel. Apesar de comparar não deixo de ler por conta disso.
    Gostei da sua resenha e espero que a proxima obra seja agradavel <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Glaucia! Parece ser uma história cativante, já começa com um encontro de maneira inesperada ee o fato da protagonista ter segredos que podem atrapalhar a relação deixa tudo mais legal. Espero de coração que não tenha semelhanças com 50 tons de cinza, porque não gosto da série. Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Três coisas me fazem não querer ler o livro: as cenas sensuais, mesmo não sendo exageradas e o livro tendo foco na história de amor, as folhas brancas e o fato de você ter encontrado semelhanças com 50 tons. Que bom que achou a escrita leve e fluida e que a história te ganhou desde o início, mas acho que não leria.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Glaucia, tudo bem??
    Sinceramente eu ainda não sei porque a Valentina ainda produz livros com folhas brancas.. a editora já é de porte grande e poderia muito bem fazer os livros com as folhas amareladas.. porque assim incentiva o leitor a ler bem mais seus livros que em sua maioria são maravilhosos... eu curti demais a premissa desse livro ainda mais porque Elle não é uma mocinha submissa ela tem atitude e fala o que quer... assim deixa o nosso CEO bem intimidado com a sua ousadia... curti demais... e pretendo ler assim que eu tiver a oportunidade. Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá Glaucia, achei a historia bem legal, a capa esta linda e é um pena as folhas serem brancas, mas mesmo assim fiquei tentada a lê-lo porem vou esperar a trilogia ser lançada completa porque já tenho livros demais esperando por continuações...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Oi Glaucia,

    Sua resenha já me fez morrer de amor por Ellen e Connor e já estou torcendo por estes dois muito antes de ler o livro. E, decididamente, histórias de amor, companheirismo, amizade e superação me conquistam de cara.
    Bom, por sua culpa mais um para minha interminável lista de desejos. hahahaha

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Glaucia, tudo bemm?
    Eu sou apaixonada pela capa desse livro, mas nunca havia lido nem a sinopse.
    Sua resenha me deixou surpresa e ao mesmo tempo intrigada.
    Fiquei curiosa para saber qual o segredo capaz de destrui tudo (e para saber qual a semelhança com 50 tons - além do CEO convencido ahah).

    Parabéns pela resenha. Adorei!

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Glaúcia, tudo bem?
    É uma pena que a editora continue insistindo nessas páginas brancas, são péssimas, ainda mais quando vem com fontes pequenas.
    Apesar dessa capa super fofa, eu não tenho vontade de ler esse livro, ele não tem nada inovador que chame a minha atenção, vejo uma proposta mais do mesmo de livros do gênero.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥